Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Começou a reintrodução

Depois de fazer os exames de fezes e ver todos os resultados excelentes,
Comecei hoje a reintrodução pelo Leite Materno,Foi um café da manhã especial,mas
tô com muito medo parece que tem um vazio por dentro,é um misto de alegria e medo ao mesmo tempo,
fiquei olhando pro rostinho dele quando eu tomava um copão de leite com café(mais leite do que café),me deu um aperto no peito.
Ah como eu sou burra!
Aquele queijo derretidinho tava uma delicia,mas não descia direito na garganta,que sensação engraçada,rsrsrsrrs
Ele ja pediu o Tetê 2 vzs e eu disfarcei pra não dar.
A reação dele com o leite que eu tomava era imediato,já enquanto ele mamava
se contorcia de dor,afff não quero nem lembrar....

Um comentário:

  1. Oi amiga!!! Tô curiosa pra saber como foi a reintrodução?

    ResponderExcluir