Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ta chegando a hora da Reintrodução!!!!



Daqui 1 mês vai fazer 1 ano de dieta de Lv e soja,e,
desde que começamos a dieta e o tratamento com a Doutora
Maria O.Fatuch do HC,ela me dizia que quando ele completasse 1 ano de dieta
iriamos tentar a reintrodução.
Pois bem ,na última consulta ele me disse que estava marcando o teste de provocação
pro dia 17 de Agosto.
Mas eu não acho muito bom começar assim,com esse teste; E se ele reagir?
essa provocação pode cair como uma bomba no organismo dele!
Conversei com a Barbara da comunidade APLV e ela concorda comigo de que devo primeiro testar via LM,e se ele ainda depois de tanto tempo reagir eu conto pra Medica e ela dá mais um tempo pra fazer esse teste. Se ele não tiver sintomas eu deixo fazer o teste.
Nem acredito que ja ta chegando a hora de reintrodução, como ainda falta mais de 1 mês acredito que vai dar tempo de observar alguma reação antes da data do teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário